Como posso usar
a carta de crédito da Evoy
-
Planejamento: programe a sua cirurgia ou procedimento com o profissional da sua confiança e referência.
-
Pagamento: com condições que cabem no seu orçamento, já passou da hora de colocar seu bem-estar na prioridade. Pague seu procedimento estético com planejamento e as melhores condições.
-
Como usar? A carta de crédito é sua para você decidir como usar e dividir entre as despesas do seu procedimento.
Sob consulta
Ou simule por valor personalizado
E não precisa se preocupar, com a Evoy seus dados estão seguros o tempo todo. Somos regulados pelo Banco Central do Brasil. Confira nosso aviso de privacidade.
Consórcios para lentes dentárias na Evoy
Se aquele espacinho entres os dentes sempre te incomodou, ou a coloração amarelada também não te agrada, venha entender um pouco mais sobre a técnica das lentes dentárias e os seus benefícios.
As lentes dentárias são finos recobrimentos de cerâmica, ou resina, feitos para corrigir pequenas imprecisões que possam incomodar o indivíduo esteticamente, como manchas ou diferentes formatos que interfiram na harmonia do sorriso.
Esse procedimento é definitivo e com durabilidade de mais de dez anos. Entretanto, é importante que você esteja com a saúde bucal em dia antes de realizá-lo, assim como manter uma rotina de escovação frequente junto com o uso do fio dental e visitas ao consultório odontológico.
O consórcio Evoy é para você...
-
Investir na sua melhor versão
O que é importante para você também é importante para a gente. E investir em autoestima é o primeiro passo para viver a sua melhor versão.
-
Atendimento transparente
Do início ao fim do processo, com liberdade para escolher entre condições que cabem no seu orçamento sem juros abusivos.
-
Romper barreiras
Porque a gente acredita que com planejamento, todo mundo pode! E evoluir é uma decisão sua - com uma ajudinha nossa.
Dúvidas frequentes
A gente tira todas elas! É só clicar no botão abaixo para ficar por dentro do universo Evoy e conhecer todos os detalhes e vantagens sobre o seu consórcio.
-
Como funciona o consórcio Evoy?
Com o Consórcio Evoy você escolhe o crédito de acordo com o seu perfil, podendo parcelar o valor em até 84 meses sem juros. A retirada do bem ou a utilização do serviço desejado pode ser planejada ao longo do período, com opção de contemplação através de lance ofertado.
-
Como eu faço o consórcio Evoy?
É preciso primeiro escolher uma instituição, que será a administradora desse consórcio. Depois, deve optar pelo tipo de grupo que fará parte. No caso de automóveis, é possível optar por entrar em um consórcio para um modelo específico ou então de um determinado valor.
-
E vale a pena fazer um consórcio?
Vale muito a pena. O Consórcio Evoy é, sem dúvidas, a melhor opção para você realizar seus sonhos. Sem juros e sem entrada, com parcelas mais baixas que os financiamentos bancários. Assim que contemplado, por sorteio ou lance, você recebe sua carta de crédito e tem o valor integral, ganhando ainda mais poder para negociar e conseguir bons descontos. Chega junto que aqui você tem a garantia e a confiança.
-
Quais são as taxas de juros das parcelas?
Esta é uma dúvida que todos tem e é aqui o ponto em que muitos se surpreendem, já que o consórcio não tem juros. Sim, os terríveis juros dos financiamentos não existem nesse modelo. O que existe é a chamada taxa de administração. É por meio dessa cobrança que a gente consegue manter os seus serviços, incluindo a organização dos grupos, a realização dos sorteios e o “armazenamento” dos pagamentos mensais de cada consorciado.
-
As parcelas sofrem reajuste?
Vamos lá, as parcelas podem sofrer reajustes, normalmente, isso acontece quando o bem ou o serviço escolhido fica mais caro devido a um acréscimo nos valores de tabela. Por outro lado, se houver uma redução no preço, o reajuste da parcela será positivo para você. Portanto, fique ligado, essa correção ocorrerá todas as vezes em que essa tabela sofrer algum tipo de alteração.
Sob consulta

E não precisa se preocupar, com a Evoy seus dados estão seguros o tempo todo. Somos regulados pelo Banco Central do Brasil. Confira nosso aviso de privacidade.